LEVI'S COMMUTER FOR HER


Enquanto marca, a Levi's Commuter significa inovação e um mundo de soluções práticas e funcionais para os ciclistas urbanos. Neste outono-inverno, graças aos tecidos com stretch mais resistentes e mais confortáveis, redobram-se o conforto, a proteção, a durabilidade, a impermeabilidade e a resistência à sujidade das peças Levi’s Commuter.


Sem nunca esquecer os  detalhes refletores e os cortes perfeitos, esta coleção conta com as peças perfeitas para que possa andar de bicicleta de dia ou  de noite, faça chuva ou sol. O tecido Levi’s Endurance Fabric garante mais durabilidade e resistência, a elasticidade dos tecidos garante mais liberdade de movimentos e um conforto sem precedentes, o acabamento repelente de água faz com que se mantenha sempre seco e, além de serem resistentes à agua, os tecidos são transpiráveis e respiráveis. A pensar nas necessidadesde todos os commuters urbano, estas peças são pensadas e construídas ao detalhe.



Nesta estação, a coleção Levi’s Commuter para mulher está carregada de novidades. Os jeans-chave da estação são os Levi’s 721 High Rise Skinnye os Levi’s710 Super Skinny. Com fibras mais resistentes para aumentar a sua resistência à abrasão, assim como stretch de elevada qualidade para garantir uma mobilidade sem precedentes.


Quanto às partes de cima, a nossa Levi’s Commuter Perfect Tee está disponível em manga curta e larga e conta com uma malha respirável e transpirável super suave que mistura lá merino e tencel. No que toca a casacos, e porque o tempo assim o pede, o Levi’s Commuter Trucker Jacket e o Commuter Rain Shell são ultra leves e super resistentes, ao mesmo tempo que dão um toque especial ao look. Ambos os casacos contam com umas costas mais compridas para uma maior proteção enquanto se pedala, acabamentos repelentes de água, detalhes refletores e um sistema de ventilação não-visível.


Tudo o que as nossas grandes ciclistas urbanas necessitam para uma viagem confortável e com estilo, a Levi's Commuter tem!

0 Reality Comments: