SÄLLSKAP, MAIS UMA IDEIA IKEA


A Ikea apresenta mais uma coleção limitada, a Sällskap, inspirada pela tradição escandinava de artes e ofícios e pela outrora inovadora ideia de espaços destinados a toda a família. Trata-se de uma coleção de móveis, têxteis e artigos para a mesa que nos trazem a inspiração do passado para o presente.





















Em tempos, as crianças podiam ver-se mas não ouvir-se e o design de excelência estava reservado aos mais abastados. Felizmente os tempos mudaram e agora, são as gargalhadas dos mais novos que inundam os ambientes familiares mais felizes, os seus desenhos que fazem a decoração das paredes mais sonhadores, e o design, esse chega a todos!



 

Nesta coleção, móveis, candeeiros, têxteis e artigos de mesa conferem um toque de tradição sueca e vida campestre. Foi concebida para se adequar a qualquer espaço, com mais e objetos mais pequenos, com qualidades multifuncionais que acrescentam valor aos espaços mais compactos.





















Os tecidos, recupera bonitos padrões do passado, no séc. XVIII, a pintura por salpicos era uma forma pouco dispendiosa de criar papel de parede diferenciado.


Encha de vida e alegria a sua casa com esta coleção que, mais uma vez e muito ao jeito da marca sueca, põe a sua casa e o bem estar da sua família em primeiro lugar.

0 Reality Comments: