SPRINGFIELD E O AMOR POR PORTUGAL


A Springfield voltou a escolher Portugal para a realização de uma nova campanha da marca, com a cidade do Porto como cenário.



Depois de Lisboa no outono passado, a Invicta tornou-se o novo palco da marca e recebeu os modelos e a equipa, que durante 2 dias rodaram a campanha nos mais diversos e emblemáticos locais da cidade, unindo a moda e o estilo a elementos característicos do Porto.




Foram mais de 20 paragens em locais únicos, como a conhecida Ponte D. Luís, a Praça de Carlos Alberto na baixa, as Escadas do Codeçal na freguesia da Sé e pelas indescritíveis ruelas, recantos, monumentos e casas históricas que tornam a cidade tão especial.



A escolha da cidade do Porto para a nova campanha foi praticamente imediata, graças à mistura entre tradição, arte, arquitetura, música, contemporaneidade, luz, entre muitos outros elementos. Muita textura e um carácter cosmopolita que mistura o antigo e o novo, que lhe confere uma personalidade única, e que faz a ligação perfeita com o estilo das coleções Springfield para este outono.

0 Reality Comments: