PRIMARK FOR HIM


A Primark continua a surpreender todos com as suas coleções e desta feita, são os senhores que vão ser presenteados com a nva coleção de formalwear masculino da Primark, que destaca neste outono duas coleções -cápsula exclusivas.“Molloy & Sons e Italian Wool” são duas coleções premium, em que os fatos de três peças e os sobretudos ganham protagonismo.



O tweed irlandês “Molloy & Sons Donegal” regressou à Primark numa sofisticada coleção de outono/inverno. A paleta de cores inspirou-se nas agrestes paisagens da costa norte irlandesa, nas suas colinas e montanhas, assegurando que a beleza natural destes tons e cores se refletiu em cada peça. A herança dos fatos de três peças em tweed, revela-se através do tradicional espinhado “Barleycorn”. O fato azul carvão de duas peças atualiza o tweed tradicional com o corte do blazer e das calças a garantir conforto. O sobretudo de corte slim fit, com subtis apontamentos de azul gelo mesclados com cinzento, surge mais contemporâneo devido ao espinhado oversized e ao bolso de chapa.



A outra novidade Primark Man é a coleção “Italian Wool”. Com tecidos provenientes da tradicional fábrica “Lanificio Del Fusero” em Biella, esta coleção irradia a elegância natural do estilo italiano. A vertente artesanal está presente em toda a coleção, com destaque para o cuidado com os acabamentos e forros de todas as peças. O fato azul-marinho de três peças surge num corte clássico para uma sofisticação natural. Já o grafismo do xadrez do fato de duas peças possui o carisma suficiente para ser combinado (em conjunto ou separado) com malhas nos dias mais frios. O último destaque é um essencial no guarda-roupa masculino: um sobretudo de xadrez cinzento.

0 Reality Comments: