O COFRE DE SEGURANÇA MAIS TRENDY


O designer Scott Jarvie, baseado no Reino Unido, apresentou o seu mais recente produto, um armário de segurança, um mecanismo de fecho exclusivo com sistemas de prateleiras totalmente ajustáveis. Influenciado pelo capricho e fantasia da cultura pop, esta peça aspira ser um objeto de valor para os proprietários e um toque delicioso com semelhanças aos cofres de segurança tradicionais.



Originalmente, os cofres bancários mecânicos são elegantemente projetados e construídos, mas o seu sistema de funcionamento exige que os seus mecanismos sejam escondidos da vista do público. Scott Jarvie queria dar uma volta a esta questão da percepção típica de valor e segurança da nossa sociedade através de um armário de segurança . O lado teatral da peça encontra-se no movimento do mecanismo, uma vez que está ligado através da roda de mão central. Esta rotação contínua irá alternar o sistema entre as posições de bloqueado e desbloqueado, criando assim um efeito visual fascinante.



Normalmente, os projetos de Scott Jarvie são fundados num profundo respeito contexto, processo e materiais. Na verdade, o uso de  materiais leves e coloridos para este armário de segurança (articulações corte de mão de madeira, aço inoxidável, alumínio) cria uma combinação perfeita entre design tradicional e contemporâneo. O produto é de dimensões generosas e as suas prateleiras reguláveis em altura oferecem uma flexibilidade considerável de armazenamento.


O produto é projetado para a Delupo, uma empresa de móveis de luxo com sede no Reino Unido, e está a ser um sucesso entre os admiradores de peças menos convencionais.

0 Reality Comments: