MODALISBOA TOGETHER EDITION | DIA 00



E hoje inicia-se aquela que é uma ediçao muito especial da ModaLisboa: a 47ª edição, vai juntar criadores, autores, produtores, imprensa, compradores, espetadores e todos os valores que inspiraram ao longo de 25 anos de ModaLisboa.


É, como já vai sendo habitual, com as Fast Talks que se dá início a estes 4 dias em que a moda é tema central na cidade de Lisboa. No Salão Nobre dos Paços do Concelho, discute-se o papel da moda na atualidade em How Can Fashion Change The World?, uma reflexão sobre as mudanças constantes da moda, uma troca de ideias entre designers, comunicadores e todos os agentes envolvidos na indústria e criação de moda. Lideradas por Joana Barrios, Anna Lottersberger, Head of Fashion Cluster na Domus Academy; Kino Fox, Communication Manager and Entrepeneur; Noelia Morales, marketeer; e Priscila Alexandre, designer de moda portuguesa, atualmente a trabalhar na Hermès, este debate de entrada livre promete ser um dos grandes pontos de interesse para aqueles que gostam de moda, muito além dos desfiles. Os desfiles Together começam amanhã, pelas 18h00, no Pátio da Galé, com a apresentação das coleções dos onze talentos Sangue Novo: Carolina Machado, M Hka, Hermione Flynn, João Oliveira, Duarte, Inês Silva, Cátia Moreira, João Barriga, Micaela Sapinho, Daniela Ciolan e Sofiya Malichenko.



Mas este ano, as surpresas são mais que muitas, além dos desfiles, a ModaLisboa apresenta um conjunto de iniciativas abertas ao público, patentes no nº 31 da Praça do Município, como a exposição de fotografia Workstation, onde Anna Balecho, Carla Pires e Maria Rita registaram pequenos momentos que fazem a memória da moda durar para sempre.





No nº 31 da Praça do Município, “Future Archive”, de Miguel Domingos; a instalação Portuguese Shoes da APICCAPS e a curta-metragem “Desfazer” da designer Lara Torres, vão ser reis e senhores do circuito de exposições desta edição.

ModaLisboa Together. Quatro dias de celebração da criação artística dos nossos designers. "Porque ModaLisboa Together somos todos juntos e nenhum só."

0 Reality Comments: