O BERÇO MAIS ESPERADO


Pais esgotados podem ficar na cama enquanto este berço desenhado por Yves Behar baloiça os seus bebés de volta ao sono com um movimento semelhante ao que sentem na barriga da mãe, sempre que ele chorar. Descrito pelos seus criadores como o primeiro berço inteligente do mundo, o Snoo tem microfones, colunas e sensores embutidos em toda a sua estrutura. Quando detecta o ruído e movimento agitado, o movimento de balanço suave da cama acelera até seu bebé voltar a dormir, o que promete significar, pais com noites tranquilas.



O designer da Califórnia trouxe a sua própria experiência de noites sem dormir como pai para este projeto. O Snoo vem com um aplicativo que permite aos pais monitorizar e avaliar os padrões de sono dos seus filhos. Os dados são coletados e enviados para o smartphone ou tablet usando uma conexão Wi-Fi. Este produto é o resultado de um processo de design de cinco anos, durante o qual Behar trabalhou com Harvey Karp, que escreveu um livro chamado The Baby Happiest on the Block.



O berço em forma de losango tem laterais de malha têxteis brancas que permitem que o ar flua. O colchão fica dentro de um rebordo de madeira, que por sua vez é suportado por pernas finas, como ganchos de cabelo. A altura do berço foi escolhido para que os pais ou cuidadores possam ver o bebé da sua cama ou sofá. No interior, um swaddle de algodão ajuda a manter o bebé numa posição de dormir. O mecanismo não funcionará a menos que o swaddle esteja firmemente ligado às laterais do berço.

As novas tecnologias estão a ser rapidamente introduzidas em produtos para bebés e crianças, e com produtos como este, os pais e mães agradecem a ajuda!

0 Reality Comments: