LOUIS VUITTON BY MARC NEWSON


A Louis Vuitton lança uma inovadora gama de trolleys para o viajante do século XXI, desenhada por Marc Newson. A mala tem, na sua essência, um novo tipo de composto de polipropileno auto-reforçado, representando a sua estrutura, moldada numa matriz de rede de várias camadas.


As suas características excepcionalmente finas, leves e elásticas permitem amortecer o impacto. O emblemático Monogram da Louis Vuitton, feito em tela foi expressamente desenvolvido para esta bagagem num novo formato ultraleve – uma redução de quase 50%, sem comprometer as características originais. A pega extensível de alumínio anodizado foi transferida para fora da mala, acrescentando estrutura e força e aumentando substancialmente todo o valioso espaço de arrumação interior e removendo completamente as saliências e sulcos indesejados, normalmente associados aos mecanismos internos de pega, deixando assim espaço útil no seu lugar.


Tal como num dos históricos baús Vuitton, os seus cantos e alças estão revestidos com pele natural, desenhados para oferecer o máximo conforto quando em uso e um volume mínimo quando arrumado.
Os 18 meses de desenvolvimento resultaram num aumento de 15% do volume interno, quando comparada com uma mala de tamanho similar com a tradicional pega interna, e uma capacidade sem precedentes de 37kg no tamanho de cabine. Leve, forte e resistente, este trolley pesa uns meros 2.7kg para a versão 50cm e 3kg para o tamanho de cabine – excluindo os elementos internos.


Os trolleys fazem-se acompanhar de uma capa protectora para uso durante o check-in, uma tira interior removível em forma de X e uma divisória também removível em malha de rede. Foi criada uma linha especial de acessórios que inclui uma pasta com uma alça especial para anexar ao trolley, uma capa acolchoada para proteger o computador, uma bolsa de acessórios, um conjunto de duas bolsas laváveis para sapatos e um porta fatos. A etiqueta de bagagem e a bolsa de acessórios podem ser personalizadas.

0 Reality Comments: