HAVE A PICNIC WITH ROLLS ROYCE


Raridade é um atributo que só itens de verdadeiro luxo conseguem alcançar. Neste espírito, a Rolls-Royce concebeu um cesto de piquenique para a "Phantom Zenith Collection", uma rara e colecionável adição ​para os notáveis ​​modelos da Rolls-Royce.


Reconhecendo a natureza única desta celebração "Phantom", colecionadores e patronos pediram a marca para enriquecer estas peças extraordinárias, oferecendo acesso exclusivo à equipa de design da Rolls-Royce, que respondeu com a criação de um cesto de piquenique sob medida que complementa cada automóvel. Incorporando o conceito de piquenique como uma ocasião para ser saboreada e apreciada, o próprio cesto é trabalhado a partir de madeira de nogueira americana e couro de grão natural. Cada um é terminado numa escolha de três combinações de cores que combinam com o interior dos próprios carros. Estes incluem um couro vermelho ardente subtilmente contrastante e contornos em couro preto.



Ao abrir o cesto, os proprietários deste cabaz vão encontrar dentro uma chapa única correspondente ao número de identificação atribuído ao seu veículo, um de apenas 50. As prateleiras são feitas em couro e madeira, e contém copos de vinho de cristal de chumbo, talheres de aço inoxidável artesanais, guardanapos bordados com o monograma da Rolls-Royce em branco ártico, e louça única, com detalhe pintado preto e platina em torno das bordas.

0 Reality Comments: