UM ESPAÇO CHEIO DE CARÁCTER


O En Design Studio, de Israel, foi o estúdio responsável pelas intervenções estratégicas feitas neste novíssimo apartamento interior, intervenções essas que garantem um carácter original e jovem ao espaço. Localizado nos arredores de Tel Aviv, inserido num bloco de 21 andares em Ganei Tikva, o apartamento agora inclui uma cozinha actualizada, uma divisão de design personalizado e um viveiro.



Os designers da En Design Studio, Eran Naim e Ori Donitz,  aproximaram-se desta renovação através da criação de uma base neutra e adicionando cores e texturas através da decoração. Uma das exigências do proprietário foi para quebrar as normas comuns que os novos apartamentos receberam, querendo um espaço com carácter e não um espaço comum.



Uma característica chave do apartamento de 130 metros quadrados, é uma partição do chão ao teto feita de uma mistura de caixas de madeira, molduras de ferro preto e vidro modelado translúcido. Os designers adicionaram este recurso, a fim de criar uma separação parcial entre a entrada principal e a cozinha, que leva para a sala de estar num arranjo de plano aberto. Bem como a criação de uma área de entrada que é essencial no espaço de estar, uma vez que a partição fornece prateleiras extra para a cozinha.



Os quarto incluem um viveiro com prateleiras em caixas em forma de casas e papel de parede impresso com pequenos triângulos. Há também uma sala de jogos onde a característica principal é a parede pintada como tinta de lousa.

0 Reality Comments: