PARADA COCA-COLA


Convidado pela Coca-Cola, o Atelier Marko Brajovic criou uma instalação imersiva e fascinante, onde o público é apresentado a uma experiência multi-sensorial única e icónica. Parada Coca-Cola é um gesto fenomenológico intenso e fotogénico que representa o espírito fresh. Um hub de realidade física aumentada em tempo real, que se estende em um espaço digital através de tecnologias interactivas, momentos compartilhados e concertos.



O projeto Parada Coca-Cola foi instalado no portuário Armazém 3, área revitalizada do Rio de Janeiro, conhecida como Píer Mauá. Pela avenida principal, o público é convidado a iniciar uma jornada entrando num espaço imersivo, uma experiência sensorial concebida em colaboração com SuperUber. Após a parte inicial, o público tem acesso a instalação principal, um espaço de fluxo livre, onde o visitante cria sua própria experiência narrativa.



A experiência do público culmina no centro do espaço, feito de mais de quinhentas esferas de acrílico translúcido que simulam o comportamento físico das bolhas de gás. No processo de design foram utilizados softwares paramétricos que conseguem simular um fenómeno natural como esse. Um bar dourado com sete metros de largura marca o centro da instalação. O efeito visual de movimento é reforçado pelo sistema de iluminação programado para reagir em diferentes eventos como concertos, jogos e outras ativações da marca.



A instalação principal organiza e introduz o público nos espaços interativos tais como fotos em 360 graus, jogos de dança em tempo real, uma galeria, palco para concertos ... e a entrada para a loja.

0 Reality Comments: