DO SMARTPHONE PARA A IMPRESSORA


A HP anunciou a mis recente geração de impressoras DeskJet Multifunções (AiO), posicionadas para os clientes que valorizam o design e que querem estar sempre ligados. Desenvolvida para os clientes que pretendem imprimir a partir do Facebook, Instagram e outras redes sociais, a nova HP DeskJet 3720 é muito mais pequena que as outras impressoras de jacto de tinta multifunções da sua classe e combina robustez, funções de cópia e digitalização e uma configuração simples para dispositivos


A DeskJet torna a impressão mais fácil a partir de smartphones ou tablets, e não só otimiza o espaço mas também transmite energia com a sua cor Azul Eléctrico. A impressora estará disponível noutras cores mais perto do final do ano.


Organizar a informação e imprimir diretamente de um dispositivo móvel nunca foi tão fácil com a aplicação HP All-in-One Remote. Esta app gratuita disponibiliza como características chave a impressão, cópia e digitalização sem fios, a partir da maioria dos smartphones e tablets incluindo dispositivos Apple, Android e Windows. Utilizando o Wi-Fi Direct, os utilizadores podem começar a imprimir de forma imediata desde os seus dispositivos e aceder à impressora sem necessitarem da rede do seu local de trabalho.


Com a aplicação HP Social Media Snapshots, já é possível imprimir, partilhar e editar fotografias do Facebook, Instagram e Flickr diretamente do álbum de fotografias do telemóvel. A HP disponibiliza também papel de fotografia adesivo 4x5, desenvolvido especialmente para a aplicação Social Media Snapshot e perfeito para a decoração do quarto, do cacifo da escola ou para partilhar com amigos e família. Através do HP Printbot, os utilizadores do Facebook Messenger podem imprimir conteúdos a partir de uma conversação de Facebook Messenger. Para além de permitir imprimir fotografias e documentos mais facilmente, o bot permite aos utilizadores adicionar impressoras, imprimir a partir do histórico da impressora e outras atividades.


A HP DeskJet 3720 é ambientalmente responsável com um baixo consumo de energia e a reciclagem de tinteiros é simples e gratuita e estará disponível a partir de €69.99.

0 Reality Comments: