NIKE SPORTSWEAR RIO DE JANEIRO



Em 1989, a Nike criou um clube à escala global para os melhores praticantes de atletismo. A marca viu uma necessidade de organizar a enorme quantidade e diversidade de talentos espalhados por todo o mundo e desenvolver as suas habilidades. A este clube foi atribuído o nome de Nike International.



A Nike International ajudou os praticantes de atletismo a perceberem o seu potencial e os melhores atletas a nível mundial a manterem-se no seu auge. Estes atletas detinham uma confiança e um estilo que acabaram por disseminar no clube e que ainda hoje é passado de geração em geração de membros, como é o caso de Matt Centrowitz Jr.



Esta estação, com os Jogos Olímpicos 2016 a aproximarem-se, a Nike Sportswear revitalizou a Nike International numa nova colecção inspirada na atitude sem rodeios do primeiro clube global de atletas da Nike e inspirando-se no estilo e estética das estrelas contemporâneas do atletismo.


O foco é a energia crua e cinética do Rio de Janeiro que aparece nas peças desta colecção através da estampagem de uma imagem aérea das luzes nocturnas e detalhes de reflexos do Rio.

0 Reality Comments: