SALMORA: LIVE KITCHEN & BAR


Situado no coração de Vilamoura, numa das ruas que contorna a Marina, o Salmora Live Kitchen & Bar oferece uma experiência única de cozinha ao vivo onde a transparência do contacto direto com chef e cozinheiros proporciona uma refeição distinta.



Manel Perestrelo, que passou por restaurantes como o The Fat Duck (três estrelas Guia Michelin), de Heston Blumenthal ou Cantinho do Avillez, de José Avillez, é o responsável pela cozinha inovadora que aqui pode provar, estando, com este chef, a qualidade, os sabores e a descoberta de novas experiências mais do que asseguradas!



O Salmora Live Kitchen & Bar é o mais recente espaço algarvio e o primeiro Live Kitchen da região. A sua decoração moderna e vanguardista contrasta com os recantos acolhedores e com a honestidade da cozinha de autor que prima pela rigorosa seleção de produtos locais e da época. A cozinha é portuguesa, mas procura inspiração nas viagens e nos sabores do mundo percorrido pelo Manel Perestrelo, head chef que assina um menu desenhado a pensar na partilha entre amigos e nos dias longos de verão.



Os pratos são harmonizados com uma carta ímpar de cocktails e vinhos, outro dos fatores de distinção deste espaço que propõe animar os dias e as noites do Algarve. Aproveite as noites quentes de verão e dê um salto ao sul para provar estas sugestões e conhecer este espaço único!

0 Reality Comments: