H&M FOR EVERY VICTORY


Com a coleção de desporto For Every Victory, com qualidade técnica e muito tendência, a H&M celebra o poder das vitórias pessoais. Desenvolvida com a participação da equipa olímpica sueca, tem como rostos da campanha personalidades inspiradoras que alcançaram as suas próprias vitórias, tanto no desporto como na vida.

 


A coleção combina visuais de moda e tendência com as vantagens do conhecimento especializado em peças destinadas à prática das principais modalidades desportivas e ao treino desportivo, todas testadas pela equipa olímpica sueca. Os atletas deram conselhos em matéria de design, desempenho e conforto. A H&M também se orgulha de vestir as equipas suecas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de verão no Rio de Janeiro, em 2016, incluindo o uniforme para a cerimónia de abertura, uma seleção de peças de competição e o vestuário para as cerimónias de atribuição de medalhas.



A coleção For Every Victory tem uma expressão visual similar e inclui o mesmo conhecimento técnico que a coleção da equipa olímpica sueca, com uma paleta de cores própria em preto, cinzento, rosa velho e dourado. A linha inclui t-shirts de alto desempenho, calções e leggings de corrida, bem como sutiãs de desporto para mulheres. Os materiais respiráveis e de secagem rápida ajudam a otimizar a prestação física e os poliésteres reciclados provam que o vestuário de desporto funcional também pode ser consciente do meio ambiente e mais sustentável - mostrando que não é necessário comprometer nem a moda nem a performance.



A campanha For Every Victory celebra o poder do desporto e da autoconfiança para transformar a vida das pessoas. Entre muitos atletas encontram-se Caitlyn Jenner que conquistou uma medalha de ouro olímpico no decatlo e que ousou afirmar a sua verdadeira identidade, Chelsea Werner, uma ginasta que não permitiu que a síndrome de Down detivesse o seu desenvolvimento, o surfista Mike Coots que continua a sair para o mar com a sua prancha apesar de ter perdido uma perna num ataque de tubarão e a pugilista Namíbia Flores que persistiu em lutar contra o preconceito a fim de concretizar os seus sonhos.

A coleção será lançada nas lojas e online no dia 21 de julho.

0 Reality Comments: