CUSTOMIZE YOUR LEVI'S SUMMER


A Levi's propõe um desafio aos seus consumidores mais criativos, que façam da sua peça algo de muito especial, único e cheio de personalidade!




Deixe que aquela peça Levi's que é incapaz de deixar de usar ganhe um novo estilo e seja o artista que a faz renascer! Exprima toda a sua criatividade através de elementos, detalhes, efeitos e ideias. Vale tudo! Emblemas, rasgões, pinturas, tachas, bordados, desgastes, transformações, etc.. OS estilos são muitos e entre rocker, punk, hipster, beto ou indie, estamos certos que as suas peças Levi’s irão brilhar este verão!




A cultura pop dos 90’s está de volta! Os emblemas regressam em grande estilo e esta febre está oficialmente de volta! Renda-se às tendências, em especial aos três criados pelo designer de moda espanhol David Delfin para o lançamento da plataforma europeia 501 Ways to Wear e em celebração dos 143 anos dos icónicos Levi’s 501.




Fique com algumas ideias de como pode dar um toque pessoal às suas peças em denim favoritas... Deixe-se levar pela criatividade e solte o artista que há em si! Brinque e crie novos detalhes nas suas roupas, com pecidos e padrões originias, faça patwork. O estilo indie-folk em estado puro!




Adira às transformações e dê uma nova vida às suas peças de eleição!Corta-lhes as pernas e faz dos teus jeans calções. De blusão de ganga a colete, com um simples corte de mangas. O estilo rock puro e duro!

0 Reality Comments: