MASSIMO DUTTI PERSONAL TAILORING


A coleção Personal Tailoring para a primavera-verão de 2016 é dividida em três linhas: Extreme, Business e Weekend e retoma o seu caminho com a sua já conhecida elegância e know-how. A sua essência é seduzir e impregnar de moda cada peça, o que faz do Personal Tailoring o companheiro de viagem ideal na altura de vestir com requinte para o trabalho ou para sair.


As três coleções vivem em harmonia, alinhadas pela cuidadosa seleção de materiais, as paletes de cores e os acessórios, assim como os seus artigos prêt-a-porter. Não se podem dividir nem tão pouco separar, pois cada uma delas desempenha o seu papel impecavelmente até ser naturalmente sucedida pela seguinte.




A Business Lux é a linha mais sóbria da coleção, uma vez que envolve o conceito Business, porém, é sem dúvida a mais democrática e versátil de todas. Nesta linha podemos encontrar uma fabulosa seleção de lãs frias azuis e cinzentas, leves e macias ao toque, ideais para o dia-a-dia. A afirmação da coleção é feita por um magnífico tecido Príncipe de Gales, em cinza claro com quadrados em tom claro de amora.


Extreme Lux, a coleção que define sofisticação no seu estado mais autêntico. Combina o preto, o branco e o azul em tecidos risca de giz, linho e algodão e leva ao extremo o uso do design de vanguarda e os casacos cruzados. As Bermudas são a novidade que invade a coleção e apresentam-se como a opção mais interessante para este verão.

E por fim, a coleção mais casual das três, a Weekend Lux. Peças que nos convidam a passar um fim de semana muito confortável ou a fazer uma viagem. As peças desta coleção são as mais chiques para os momentos mais descontraídos. Tem por base um esquema de cores naturais e é apimentada com tons que avivam as propostas. A estrela é o Casaco Safari em couro de cor whisky, uma peça imprescindível em qualquer guarda-roupa que se preze.

Nesta coleção, a marca continua a contar com os parceiros habituais, os fornecedores Italianos e Ingleses de topo, que encerram o círculo de colaboração premium com peças confecionadas ao mais ínfimo pormenor.

0 Reality Comments: