UM NOODLE ILUMINADO


A empresa chinesa Lukstudio baseia-se no conceito original de prateleira noodle para o design de interiores do Longxiaobao, o restaurante muito reconhecido em Pequim.



Utilizando uma paleta de cores e materiais muito consistente, paredes de cimento exposto, armações de aço corroído, mesas de madeira e caixas de exibição, constroem três atmosferas de refeições muito atractivas.



Com base na preferência, os clientes podem escolher entre várias experiências. Uma sala de estilo cantina com fileiras de mesas compridas, é orientada para empresários e convidados, sem muito tempo para comer. O próximo espaço oferece assentos estilo banqueta com caixas de exibição profundas cheios de decoração chinesa, servindo este espaço para aqueles clientes que procuram uma noite descontraída com muito tempo para saborear as suas refeições.




O terceiro espaço, permite aos clientes apreciar a âncora visual do restaurante, o pingente "noodle", uma mesa especial, localizado na base do interior do átrio de altura dupla, encontra-se directamente por baixo de uma instalação de rede complexa e luminosa semelhante a um noodle.


Uma experiência no mínimo invulgar, com promessa de uma refeição animada e, claro, muito ao gosto dos amantes de noodle.

0 Reality Comments: