HP SPECTRE


A HP tomou medidas ousadas para impuslsionar o mercado com um laptop de apenas 10,4mm de espessura, o HP Spectre.



Para ajudar a capitalizar no mercado de computadores dominado pela Apple, a HP  lançou um laptop premium com apenas 10,4 milímetros de espessura. A empresa colaborou com o designer holandês Tord Boontje e o joalheira Jess Hannah para criar esta edição limitada que apresenta uma intersecção de arte de qualidade e tecnologia de ponta.



Olhando além dos metais, o "Spectre" tem um fundo de fibra de carbono para criar um perfil fino que é durável e leve, mantendo o peso total de apenas 1,1 quilogramas. detalhes de cobre de alto brilho reflector e uma criativa dobradiça escondida cria a ilusão de um design sem isento de dobradiças.



Com uma bateria de divisão híbrida em duas partes, oferece a mesma potência de uma única bateria para até nove horas e meia de duração. O display de 13,3 polegadas inclui uma tela edge-to-edge full HD alimentada por um processador de sexta geração intel core 'i5 "ou processadores i7' 'com opções de até 512 GB de armazenamento SSD. A HP também pediu à Bang & Olufsen para incorporar colunas estéreo.


A HP está de volta ao mercado, preparada para mostrar que os seus produtos são técnica e esteticamente únicos.

0 Reality Comments: