CROFTS FOR AUDIOBERRY


O Junior Amp é o primero produto da Audioberry, em conjunto com o Zula Hi-Fi que partilha o design minimalista e muito atrativo. O botão de volume é o único ponto focal no design deste produto que é da responsabilidade do designer londrino Paul Croft, criado para a novíssima empresa de hi-fi Audioberry.


A caixa branca e lisa do Junior Amp, trabalhada no material de superfície sólida Corian, é uma forma livre dos habituais interruptores, entradas e luzes várias a que os amplificadores nos habituaram. Croft inspirou-se nas memórias mais desejáveis dOs amplificadores que acompanharam os seus anos de formação, e focou-se apenas no controle de volume para este projeto. Para Croft e para a Audioberry, colocar a qualidade de som no centro do produto significa dar uma volta, consciente, a algumas das tendências actuais em áudio.


Num material que é comummente usado em casas de banho e bancadas de cozinha, a escolha deste foi estrategicamente pensada pelas suas qualidades tácteis, durabilidade e pureza da cor. Internamente, o amplificador utiliza tecnologia ICEpower da gigante dinamarquesa Bang & Olufsen e tem ligação a dispositivos via bluetooth e Airplay.


Escolher Croft como designer de produto para o lançamento da empresa, foi para a Audioberry, uma escolha segura, inteligente e uma garantia de sucesso para os produtos que ainda estão para chegar!

0 Reality Comments: