A SOFISTICAÇÃO DE MOREAU-PARIS!


É uma marca de excelência e não é toda a gente que pode dizer que a conhece e dela ouve falar constantemente, mas agora, isso vai mudar, porque a Moreu-Paris chegou a Portugal, em exclusivo para a Fashion Clinic e é lá que pode conhecer, tocar e perceber a razão de estas malas terem uma história tão longa e prometerem ser alvo de paixões eternas!



A Fundação Maison Moreau remonta ao século XIX, foi a marca de artigos de pele de luxo e bagagem de eleição de Napoleão Bonaparte e Carolina do Mónaco. O símbolo da marca representa o valor, habilidade e perfeccionismo com que cada modelo Maison Moreau é criado.



Esta nova coleção intemporal de artigos de couro de qualidade superior e bagagem, desenhado por Fedor Georges Savchenko, foi criada tendo o histórico da insígnia Moreau, de couro de alta qualidade, que irá envelhecer ao longo do tempo para dar a cada saco de um patina única de charme e autenticidade.





As insígnias originais continuam a ser imperativas: peles de alta qualidade “Made in France”, cuidadosamente manufaturadas, personalizáveis e autênticas, relembrando-nos do valor da tradição e do peso da história!

0 Reality Comments: