A SIMPLICIDADE NAS ÁREAS MAIS COMUNS!


Cozinhas e casas de banho ganham toda uma nova simplicidade e sofisticação com a nova coleção que combina a arte e a mestria de Nendo e Scavolini! A coleção "Ki" combina o prestigiado artesanato italiano Scavolini e a abordagem distinta de Nendo. Em japonês, "Ki" significa simultaneamente recipiente e madeira, assim, os ambientes de cozinha e casa de banho de Nendo usam estes elementos para criar um sistema expressivo, generosos elementos brancos dispostas ao longo de prateleiras de madeira, que podem ser repetidos infinitamente, de uma forma pura e essencial.



Através de "Ki", Scavolini e Nendo vislumbraram novas formas de habitar o espaço. O resultado é uma rede de armazenamento com várias composições que surgem numa exclusiva gama de acabamentos decorativos criados especificamente para Scavolini, incluindo duas nuances de madeira que misturam o know-how do artesão com tecnologias avançadas.

O ambiente das casas de banho vê o recipiente substituir unidades de parede tradicionais, bem como sendo definido como um lavatório. Espelhos e lajes que repousam sobre bancadas e contra paredes, escondem um sistema de iluminação LED prático que vem em pendente ou em opções de parede. O último é um elemento de mobiliário adicional e foi projetado especificamente para a coleção. Da mesma forma, toalheiros independentes podem abrigar um recipiente para o armazenamento extra.



A linha de cozinha é caracterizada por ilhas e composições lineares. Aqui, recipientes descansam nas prateleiras e funcionam como unidades de parede, reaparecendo na pia e na unidade do fogão. Portas, puxadores de perfil, painéis traseiros e bases vêm num único acabamento, garantindo simplicidade, excelência e elegância a toda a área.

Ficou com vontade de fazer algumas mudanças na decoração de sua casa? Nós também!

0 Reality Comments: