CALZEDONIA SUMMER FOR HIM


O calor já chegou e, mesmo sem sabermos ao certo se veio para ficar ou não, não podemos deixar os cavalheiros que nos seguem sem sugestões de beachwear! Por isso, escolhemos a Calzedonia para mostrar que as opções são muitas e para todos os gostos!



Tal como as senhoras, os homens não são todos iguais e se para uns calção comprido está óptimo, para outros quanto mais corpo conseguirem bronzear, ou mostrar, melhor! E por isso, uma marca reconhecido em beachwear como esta, não poderia deixar nenhuma oferta de parte! Há de tudo nesta coleção, e quando dizemos de tudo, é tudo mesmo!



Com padrões divertidos, aos mais conservadores, de cores fortes às mais sóbrias, compridos, curtos, sunga, nada é deixado ao acaso. Sempre nos melhores materiais e com o fitting perfeito para um dia de praia em grande, com tudo o que o verão tem de melhor!

Agora que as sugestões estão feitas, escolha o seu e não perca os dias de calor, porque não sabemos bem se duram, mas sabemos que enquanto por cá andarem, nós estamos agradecidos!

0 Reality Comments: