ALICE DO OUTRO LADO DO ESPELHO


É já esta semana que estreia o tão esperado filme da Disney, ALICE DO OUTRO LADO DO ESPELHO, uma nova aventura com as personagens inesquecíveis das histórias acarinhadas de Lewis Carroll, Alice regressa ao universo extravagante do País das Maravilhas e viaja para trás no tempo para salvar o Chapeleiro Louco.


Realizado por James Bobin, que traz a sua visão única do mundo espetacular criado por Tim Burton no filme de 2010, “Alice no País das Maravilhas”, o filme é escrito por Linda Woolverton com personagens criadas com base nas de Lewis Carroll e produzido por Joe Roth, Suzanne Todd, Jennifer Todd e Tim Burton, com John G. Scotti como produtor executivo.


O filme reúne um grande elenco de estrelas como Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter ao lado das vozes de Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen e Timothy Spall. Existem também novas personagens como Zanik Hightopp (Rhys Ifans), o Pai do Chapeleiro Louco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é metade humano, metade relógio.


Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos a seguir as pisadas do pai e a navegar em altos mares. Ao regressar a Londres, encontra um espelho mágico e volta ao reino fantástico do País das Maravilhas e aos seus amigos como o Coelho Branco (Michael Sheen), a Lagarta Azul (Alan Rickman), o Gato de Cheshire (Stephen Fry) e o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), que não é ele próprio. O Chapeleiro Louco perdeu a sua excentricidade, então Mirana (Anne Hathaway) envia Alice numa missão para pedir emprestado a Cronosfera, um globo metálico que está no interior da câmara do Grande Relógio que alimenta todo o tempo. Ao regressar ao passado, depara-se com os amigos – e com os inimigos – em pontos diferentes das suas vidas e embarca numa corrida perigosa para salvar o Chapeleiro Louco antes do tempo acabar.


ALICE DO OUTRO LADO DO ESPELHO estreia nos cinemas portugueses a 25 de maio de 2016, e é sem dúvida um filme a não perder!

0 Reality Comments: