O NOVO GIN PORTUGUÊS


É uma das bebidas da moda e hoje trazemos aqui uma marca com um toque muito Português: o Gin Sul.

A ideia foi de um Alemão quando pisava território nacional. Há muitos anos que Stephan Garbe visitava regularmente a pequena vila de Odeceixe, em plena fronteira entre o Sudoeste Alentejano e o barlavento Algarvio. Já tinha trabalhado na área da publicidade e tinha a aspiração de desenvolver algo de raiz, pelas suas próprias mãos. Numa das suas férias pelo em Portugal, apercebeu-se da riqueza dos elementos naturais circundantes.



A frescura do limão chamou-lhe à atenção e este foi o ponto de partida para criar uma bebida única e vibrante. Ao limão juntou-se a Esteva apanhada manualmente das falésias desta região e as bagas de zimbro que são prensadas para libertar os vapores que enriquecem os aromas deste tão original gin.



Nascida de uma paixão, esta é uma bebida muito especial, pois sendo destilada em Hamburgo (na Alemanha), é no em Portugal que nasce o seu sabor. Sendo um país de diversidade aromática e paisagística, esta é verdadeiramente uma bebida Portuguesa, concerteza. Por isso ... Chin Chin!


0 Reality Comments: