NIKE FREE


Com base numa década de inovação Nike Free, a Nike desvenda esta Primavera as novas adições a esta família. Cada uma apresenta uma sola geométrica auxética desenhada para permitir movimentos naturais, quer seja durante um treino ou uma corrida.



Baseando-se em estudos recentes que revelam como os nossos pés se estendem e contraem no momento de impacto e saída do solo, os designers da Nike desenvolveram uma entressola feita de materiais auxéticos com a forma de três estrelas geométricas que imita a reacção que o corpo e o pé têm perante a força, tendo em consideração a variação de tamanho dos nossos pés que acontecem no momento da corrida – cerca de um tamanho acima em comprimento e dois em largura.



Este discreto calçado de treino apresenta uma parte superior em Flyknit desenhada para aumentar o suporte. A tecnologia de cabos Flywire oferece ajuste preciso ao pé durante movimentos laterais enquanto uma elevação integrada na zona do calcanhar mantém o atleta estável durante movimentos nas mais variadas direcções.

Sinta-se FREE com a NIKE!

0 Reality Comments: