NEW IN HEM


A Hem, loja online de mobiliário, está a lançar seis novos produtos assinados pelos designers Philippe Malouin , Form US With Love e Max Lamb. Muitos dos itens são projetados para serem embalados e facilmente transportados, sendo que o seu design tem de ser pensado para essa finalidade.


Entre as novas peças está a Mesa Bookmatch pelo designer londrino de Malouin. O seu primeiro produto para a marca, feito através da interseção de tábuas de madeira. Composto de placas de folheado perfeitamente espelhadas, a Mesa Bookmatch homenageia as imperfeições da naturezae a sua construção simples torna fácil montagem, mantendo a leveza.

A designer alemã Karoline Fesser criou dois novos itens. A mesa Hide Side em forma de tambor tem uma concha rotativa que pode revelar ou esconder o conteúdo armazenado nas suas duas prateleiras internas.



A Form Us With Love, de Estocolmo, criou um tecido de mistura de lã tridimensional para estofar o sofá Koti. A prateleira  Zig Zag projectada pelos londrinhos Studio deForm é feita de carvalho maciço. As suas superfícies horizontais encaixam-se perfeitamente entre o quadro para que ele não necessite de parafusos para montar.

Além disso, a Lamb criou versões salpicados dos seus últimos bancos, originalmente concebidos para a empresa italiana Discipline. As variações de cor dos bancos foram utilizadas como referência a quatro sabores de sorvetes. Estes serão servidos durante uma série de conversações com o nome de Ice Cream Socials.

0 Reality Comments: