CHANGE THE WAY YOU SEE THE WORLD



A Huawei quer reinventar a fotografia com o smartphone com o lançamento do Huawei P9 e do P9 Plus. Mude a forma com vê o mundo é o que a marca o convida a fazer, com o novo smartphone desenhado em parceria com a marca Leica.



O Huawei P9 é o primeiro smartphone feito no âmbito da colaboração entre a Huawei e a marca de câmaras Leica, resultando num incrível smartphone com duas câmaras, que eleva a tecnologia fotográfica dos smartphones a um novo nível, com melhor luz e claridade, para capturar brilhantemente tanto cores como imagens a preto e branco, no verdadeiro estilo Leica.
Imagens capturadas com a dupla câmara são destacadas pelo incrível ecrã de 5,2 polegadas full HD.



O Huawei P9 junta um estilo cool, um design elegante e extremamente detalhado com a melhor tecnologia do mercado para mudar a forma como vemos o mundo. Ao mesmo tempo mantém o legado Huawei como marca premium de dispositivos móveis elevando o padrão de elegância e performance na indústria.


A Huawei estabeleceu parcerias com várias celebridades, muitas delas ligadas ao cinema, mas também com vários fotógrafos profissionais para apoiar o lançamento do Huawei P9, incluindo o icónico fotógrafo de celebridades, Mario Testino, que fotografou os visuais da campanha de lançamento deste smartphone. Outros nomes reconhecidos envolvidos no projeto incluem: Mary McCartney, David Guttenfelder, Reuben Krabbe , da comunidade de desportos radicais, Banff, a revista Conde Nast Traveler, e a reconhecida comunidade fotográfica Eye Em. Cada fotógrafo colaborou ao fotografar uma série de imagens com o Huawei P9, inspirado no mesmo, e para demonstrar as novas capacidades de alta tecnologia do novo Huawei P9.

Este novo Huawei chega ao mercado já neste mês de Abril e promete conquistar os olhares dos mais aficionados pela fotografia!

0 Reality Comments: