MELIE É NOME PORTUGUÊS PARA MODA DE QUALIDADE


O famoso empreendedorismo está em todas as áreas, e com o crescimento do comércio digital em Portugal e na Europa, começam a surgir negócios de qualidade nesta área da Moda.

A nossa mais recente descoberta chama-se Melie. Fruto de uma vontade de Natacha Esmail, de trazer para Portugal (e daqui para a Europa) algumas marcas internacionais de qualidade, mas com preços acessíveis, nasce esta autêntica loja de moda online.


Se nos impressionou a vasta gama de produtos que disponibiliza (pois tem desde lingerie, a sapatos e acessórios, passando por fatos de banho e roupa mais casual, até aos, já mais usuais, vestidos de crimónia), o que realmente nos conquistou foi o bom gosto e a coragem com que as marcas foram escolhidas. A marca estrela da companhia é sem dúvida a mediática parceria entre Kendal e Kylie Kardashian, com a sua marca Kendall + Kylie, mas há mais nomes sonantes como as australianas Misha Collection e Nookie, a brasileira Água de Coco (das poucas que ainda não estão em exclusividade nesta loja) ou a britânica AQ/AQ.

Uma muito bem escolhida selecção de marcas, que vai fazer das mulheres portuguesas, seguramente, mais bonitas, mas essencialmente mais fashionistas!



0 Reality Comments: