LACOSTE GRAND PODIUM


Se na semana passada demos foco ao calçado inspirado num pólo icónico, hoje é dos pólos que voltamos a falar! Para cada desporto, para cada jogo, existe um Grand Podium. Esta é a missiva da Lacoste na criação de mais uma linha inspirada pela adrenalina da competição, combinando cores arrojadas com grafismos icónicos para uma elegância atlética. Porque cada dia na cidade pode ser um desafio de onde saímos vencedores.




A Lacoste apostou em materiais de qualidade e com garantia de sucesso como os nylons ultra leves em combinação com o linho e o algodão para uma silhueta natural, para criar peças com referências icónicas e um estilo muito atualizado e elegante, para eles e para elas!

Para eles, um pólo onde coexistem dois tipos de petit piqué: o normal e uma inovação em formato pérola, criando dois pontos que não se separam entre si. As cores, cinza em tom sobre tom e um crocodilo bordado diretamente no tecido.



Para elas, uma elegância sem igual. Raramente o pólo é tão feminino e sofisticado. Com uma silhueta que desenha o corpo, num entrançado confortável que sugere a envolvência da malha, destacando-se a distintiva transparência amarela ao longo da manga. A subtileza e suavidade do colarinho e botões acrescentam um acabamento impecável neste pólo singular.


As imagens de inspiração vão buscar preciosidades vintage que nos fazem suspirar com recordações de um passado que afinal está aqui tão presente, numa coleção inspiradora e repleta de estilo.




Mais uma vez, a Lacoste apoia-se nos seus clássicos e nas suas linhas de sempre para continuar reconhecida pela sua imagem que apaixona quem os usa desde sempre!

0 Reality Comments: