FRIDAY CHIC GIN


E porque hoje é sexta-feira, brindemos com portugalidade e qualidade. O Friday Chic Gin, o gin português, provado e aprovado pela crítica londrina (onde se lançou), chic, cosmopolita e contemporâneo. A suavidade no palato e a elegância na imagem conferem-lhe um perfil eclético, agradando aos já consumidores de gin e aos que se iniciam pela paixão da bebida do momento.


Composto por zimbro, cardamomo, pétalas de rosa, flor de laranjeira, infusão de frutas tropicais e folha de videira de Baga, nasceu na Bairrada e quer conquistar o coração dos portugueses e do mundo. Distingue-se dos demais pela sua notória suavidade, do nariz à boca, com um perfil gustativo alargado, adapta-se a uma grande variedade de cocktails, cumprindo igualmente o desafio de se beber puro ou com água lisa.


Idealizado e produzido em Portugal, a sua imagem é bastante internacional. e Portugal para o mundo, é esse o objectivo da empresa que o produz, a Caves da Montanha. O conceito e o design da garrafa tem a assinatura viajam a Europa para surpreender o consumidor: a garrafa é produzida em Espanha, de onde viaja até à Polónia para ser pintada, a tampa, em madeira preta e branca e serigrafada a laser, vem de Itália.

Brinde a esta sexta-feira com um gin português que promete tornar este seu final de semana muito chic!

0 Reality Comments: