CHEAP MONDAY PARA SUMMER FESTIVALS


Pela primeira vez, a sempre irreverente e acessível Cheap Monday, apresenta uma colecção a pensar nos festivais de Verão - a Dry Tripping.

Esta coleção, masculina e feminina, funde silhuetas inusitadas com padrões com espirais psicadélicas e cactos. Imagine-se a dançar debaixo de um sol escaldante, completamente envolvido na música e no ambiente. É exatamente para estas ocasiões que esta coleção foi pensada.


Padrões com ilustrações, espirais psicadélicas e imagens de arco-íris no deserto adicionam emoção e diversão a este mood. Silhuetas inusitadas são combinadas com tecidos leves, fluídos e suaves que ajudam a suportar o calor. A paleta de cores varia desde os sempre essencais brancos e terra até aos vermelhos e aos verdes mais energéticos e garridos. A colecção utiliza a ganga para dar um toque fresco aos looks desta estação. Azul claro desbotado, azul-escuro tingido e tons empoeirados são combinados com brancos nítidos para um look vivo e relaxado. Em vez de rasgões, a marca utiliza remendos e costuras que dão um ar usado e de “segunda mão” à colecção.

As silhuetas são justas e curtas, combinadas com alguns modelos oversized e descontraídos. Para dar um toque fresco de Verão à colecção de mulher, a Cheap Monday oferece culotes de corte largo e jardineiras. Para o homem, a proposta desta marca já passa pelos clássicos estilos Tight e Him Spray tão populares num look de festival.

É uma boa proposta para esta época dos festivais que se aproxima ... e sempre com a irreverência e o fator surpresa da Cheap Monday!

0 Reality Comments: