UM ELÉTRICO DE 3 RODAS


Foi no  salão do automóvel de 2016 de Genebra, que as empresas de automóveis mostraram estar a assumir a liderança da propulsão elétrica. Morgan, um fabricante de automóveis britânico independente, sob medida de manter uma longa tradição e se manter fiel à sua herança de design, juntou-se a evolução com a sua interpretação, o "EV3".



Será o primeiro veículo eléctrico de produção a ser construído pela empresa e toma forma numa perspectiva totalmente diferente. O "EV3" abraça a tecnologia, oferece um prazer de condução único e continua a celebrar o artesanato britânico tradicional.



Após uma pequena  provocação, Morgan estava animado por revelar o design final. Com peso inferior a 500 quilogramas, o veículo com três rodas, todo elétrico tem uma bateria de lítio de 20 kWh capaz de percorrer 242 quilômetros. Encaixada dentro do espaço tubular, num quadro feito de painéis de fibra de carbono, é água que faz a refrigeração do motor. A construção corpo utiliza uma capota de carbono, uma capa protetora, almofadas laterais e painéis de alumínio, todos os quais são trabalhados manualmente.
 




Seguindo suas tradições década de 1930, com um arranjo no painel, inteiramente novo, possui um clássico "magneto" para a seleção da unidade, a tela digital, madeira, latão e alumínio polido. Morgan pretende colocar o "EV3" em produção no final de 2016.

0 Reality Comments: