SIGA A LATITUDE 41º00'38.18’’N


A marca é portuguesa e desde 2013 que deslumbra todas quantas a seguem! Com coleções que nascem de localizações, todos os verões a Latitid surpreende com cores, padrões e imagens que nos conquistam e nos transportam para outras paragens.



Para a coleção Summer’16, a Latitid viaja até à cidade de Istambul, onde encontra a inspiração no contraste entre o Oriente e Ocidente. Uma fusão de cores, padrões e materiais, que nos leva a lugares mágicos e nos reporta a energia das tradições locais. Os estampados originais, desenhados pela marca são ricos em detalhes e cor, tornando esta coleção ainda mais especial.




Uma coleção rica, vibrante e harmoniosa onde as cores fortes dos azulejos, especiarias e tapeçarias se reflectem nos estampados da colecção ou na aposta em pormenores, como texturas, tranças ou um simples apontamento dourado que nos transportam de imediato para a cidade de Istambul.



A campanha de apresentação desta nova coleção conta a história de duas amigas, com personalidades distintas, mostrando a versatilidade da marca, que, desde a sua coleção inicial, mantêm modelos que são as grandes paixões das suas clientes, inova com cortes, cores e detalhes, garantindo um ajuste perfeito à personalidade e necessidade de quem aposta na Latitid, sempre mantendo a elegância e o conforto que a caracterizam.



Este verão, a latitude é 41º00'38.18’’N, o reconhecido Grand Bazaar, e a não temos dúvidas que veremos muito de Istambul a vibrar e deslumbrar em todas as mulheres nesta estação mais quente!

0 Reality Comments: