OS 5 IMPERDIVEIS DA ASUS


Hoje no And This is Reality o dia começa com tecnologia! E como tal, resolvemos seleccionar aqueles que para nós são os 5 imperdíveis da Asus!

Começamos com o ZenPad S 8.0, este bonito dispositivo está equipado com um processador Intel Atom Z3580 de 64 bit e 4 RG de RAM, sendo a representação real do conceito de luxo à medida. Os seus exclusivos melhoramentos visuais combinam hardware e software para otimizar todos os aspetos do ecrã incluindo contraste, precisão, cor e nitidez e a sua câmara de 8 MP proporciona uma qualidade de imagem revelando toda a beleza das fotografias capturadas. Este tablet ultra leve e ultra fino é perfeito para trabalhar e transportar consigo para todo lado, quase sem dar por ele.


Passemos ao ZenFone Max, o novíssimo smartphone da Asus que promete superar todas as expectativas, até dos mais exigentes. O seu maior trunfo é a bateria de lítio de alta capacidade e a grande autonomia que permite ficar até 38 dias em modo stand-by com um só carregamento. Já imaginou, o parceiro ideal para grandes viagens e demoradas tardes fora do escritório. A autonomia do ZenFone Max é tão grande que pode ser utilizado como powerbank para carregar outros dispositivos em qualquer lugar. O seu invejável ecrã IPS HD de 5.5’’ oferece o dobro da resistência em caso de queda, e a câmara de 13 MP que garante total nitidez às imagens.




Tablet, smartphone, ok! Mas agora falamos do ZenBook UX303, este portátil distingue-se pela perfeição das suas linhas, performance e leveza. O seu ecrã táctil e ultra preciso, com uma resolução de 1920x1050 pixéis FDH e brilho de 300 cd/m2, garante que todas as imagens e textos são sempre detalhados e definidos. Elegante, intemporal e potente, simplesmente indispensável!

Conhece o VivoMini UN65H? São elegantes miniPCs que oferecem uma solução de computação totalmente funcional graças às suas reduzidas dimensões. Equipado com um processador Intel Celeron quad ou dual-core (‘Braswell’) de 6ª geração e um design premiado, o VivoMini permite a
integração de duas soluções de armazenamento, garantindo desta forma uma maior flexibilidade. O
seu esquema de cores brilhante azul-escuro (meia-noite) faz com que se destaque e atraia as atenções em qualquer escritório ou divisão em casa. Silencioso e com baixo consumo energético, o robusto design sem ventoinha permite também uma manutenção mais simples e económica.


Para casa ou para o escritório, o monitor MG279Q é o monitor ideal para os grandes de jogos! Este monitor panorâmico de 27 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1440 WQHD, foi pensado para jogadores de elite e para facilitar as maratonas de gaming. Com tecnologia IPS incorporada, tem uma qualidade de imagem superior e os ângulos de visualização amplos de 178º conferem a mínima distorção e alteração de cor. Exibe um design ergonómico e várias funcionalidades centradas no utilizador para proporcionar a melhor experiência de visualização.

Parecem-lhe ou não propostas a não perder?

0 Reality Comments: