NEWBEDS BY DITRE ITALIA


Para marcar o seu 40º aniversário no negócio, a marca mostra mais uma vez a sua vocação para a inovação e investigação com o lançamento de uma nova coleção de camas que se alarga e completa a sua gama, concebido para oferecer aos clientes produtos para complementar o espaço de vida. Conheça connosco a Newbeds!


O novo catálogo interpreta o quarto como um espaço privado, acolhedor e promove uma visão muito precisa de um retiro de silêncio, dedicado a todos aqueles que amam um estilo de vida discreto e informal. A Ditre Italia está a apresentar uma coleção de camas articuladas cujas formas e materiais foram especialmente estudadas para criar um meio ambiente mais acolhedor e promover uma profunda sensação de bem-estar.



Kanaha, Monolith e Grandangolo, obras do arquiteto Daniele Lo Scalzo Moscheri; Dunn, Ecléctico e Sanders por Stefano Spessotto e Lorella Agnoletto. Estas são as novas camas de design que se tornam o ponto focal elegante do quarto, apelando aos nossos sentidos e nos oferecendo conforto sob medida.


As novas camas Ditre Italia são one-of-a-kind, destacando-se por sua mão de obra e a correspondência cuidadosa de materiais, tecidos e couros. Forma e função alcançam o equilíbrio perfeito nesta coleção, oferecendo o máximo de personalização e uma boa noite de sono!

0 Reality Comments: