#MYPLAYFURLA


Hoje trazemos uma novidade que vai fazer sorrir todas as senhoras que querem acessórios diferenciados, que querem transformar as suas peças em algo... muito seu!




Versátil e inovador, este é o mais recente projeto da Furla, onde as clientes poderão personalizar a carteira Furla Metropolis, um dos modelos mais icónicos e de sucesso da marca. O ponto de partida é a Furla Metropolis nas cores preto, branco ou cor de rosa em pele de bovino que, através dos fechos que possuí na parte de trás, pode ser personalizada com palas destacáveis vendidas separadamente.



Desde o estilo trendy ao exótico, o desafio é libertar a criatividade e brincar com as diferentes conjugações da sua Furla Metropolis, dando um toque diferente ao looks de cada dia. As palas estão disponíveis em seis cores sólidas, podendo igualmente optar por uma seleção de efeitos cravejados, cubos 3D, piton impresso e padrões florais.


Adicione ainda as suas iniciais no porta-chaves em pele, para tornar o seu modelo ainda mais pessoal! Seja diferente, faça diferente e mostre a sua personalidade!

0 Reality Comments: