CALOR AO JEITO DE STARCK


"SPEETBOX by STARCK" um módulo construído em torno de um fogão a lenha hermético que está equipado com um forno de aço. Já o imagina em sua casa? Nós também e por isso mesmo  está em destaque hoje, no An This is Reality!



Com uma capacidade de 79% de eficiência energética, em comparação com 70% para os fogões a lenha convencionais e apenas 10% para lareiras tradicionais, esta lareira é desenvolvida para trabalhar com ou sem eletricidade. Com apenas 30 cm de comprimento, o forno acomoda lenha de 30 cm de comprimento, com quase todos os resíduos produzidos por esta combustão, melhorando assim a eficiência energética e promovendo a combustão limpa.



Mas não é só em aquecimento que este conjunto de interessantes módulos melhora a sua casa. Para além do espaço de lareira, tem também um cubo de rochas, um cubo de livros, e um cubo para se sentar. Com um design minimalista e elegante é a primeira mobília aquecimento personalizável, compatível com o ambiente, patenteado em alta performance.



Além da lareira principal, a coleção é composta por dois tipos de módulos cúbicos opcionais (50 × 50 cm) que podem ser organizadas em conjunto com o fogão a lenha, fornecendo recursos adicionais, incluindo: uma caixa cheia de pedras que se acumulam calor durante o fase de aquecimento e, gradualmente, difundi-la por mais de 24 horas após o fogão foi interrompido, em contraste com apenas algumas horas para uma lareira ou fogão a lenha convencional. os módulos vêm em acabamentos de preto, prata ou branco




Uma caixa de armazenamento foi otimizada para armazenar especificamente madeira seca, o que também pode funcionar como um banco quando equipado com uma almofada, ou como uma prateleira quando composta com vários outros módulos em que você pode facilmente armazenar livros e outros objetos. Os módulos do "SPEETBOX by Starck" estão disponíveis em cinza antracite, preto e prata. Assim, personalização conta com um número infinito de combinações possíveis, o projeto é uma solução de aquecimento única, escalável e altamente adaptável.



Enquanto lá fora o calor não surge, aproveite para se mimar, sem sair de casa!

0 Reality Comments: