DELICIE-SE COM GOÛTER!


O Sofitel Lisbon Liberdade passou a fazer parte da lista de locais incontornáveis para lanchar na cidade de Lisboa, ou para ir levantar o lanche e fazer um piquenique!

Uma caixa de madeira original, que acolhe uma verrine de frutos vermelhos, um iogurte com coulis de fruta, uma madalena, um macarron, um croissant com chocolate, um mini pastel de nata, uma tosta mista, pão caseiro, bolachas, crackers, uma torrada com uma fatia de chocolate, assim como compota de morango, doce de abóbora, nutella, e manteiga com e sem sal. Esta será a base do seu lanche que pode degustar no hotel ou levar consigo!


O Goûter by Sofitel Lisbon Liberdade é uma homenagem aos rituais franceses: se os britânicos são conhecidos pelo seu chá das cinco, o “goûter” das quatro é parte integrante da cultura francesa. O lanche do hotel pretende fazer regressar os clientes à infância, através de sabores marcantes, onde se destaca a presença de grandes ícones gastronómicos como o croissant, a madalena e o pastel de nata. Ao idealizar esta nova proposta gastronómica, o Chef Daniel Schlaipfer tentou satisfazer miúdos e graúdos, e paladares nacionais e internacionais, ao apresentar uma oferta variada e elegante. Todos os produtos de padaria e pastelaria são de fabrico próprio.

Para ser degustado a dois, em família, entre amigos, ou até sozinho, o Goûter é servido todos os dias da semana!

0 Reality Comments: