HÁBITOS SAUDÁVEIS COM A PHILIPS


Para cuidar e facilitar a vida no seu lar, a Philips apresenta a mais recente Liquidificadora de Pressão Philips Avance.


Não é só uma inovação da marca, como de mercado. Atenta às grandes tendências para um estilo de vida saudável, a marca apresenta este produto que incorpora a inovadora tecnologia de MicroMasticating. Concebido para fazer sumos de frutas e legumes, este processador consegue extrair até 90% do seu sumo. A tecnologia foi concebida para abrir as células dos alimentos, em vez de as cortar, como habitualmente acontece, permitindo assim sumos ricos em nutrientes e vitaminas. Os sumos elaborados pela tecnologia de pressão em vez de corte é uma tendência cada vez maior e que a marca tem estado atenda, oferecendo assim aos seus clientes a maior inovação nesta área de cozinha e vida saudável.


O máximo poder de extração da polpa dos alimentos, aliado ao design trendy e inovador da máquina, são contemplados com a simplicidade de uso e limpeza. É facilmente desmontável para uma limpeza muito simples e rápida, que poderá ser feita com um simples enxaguamento, graças ao seu design sem coador.

 

O poder de MicroMasticating da nova Liquidificadora de Pressão Philips Avance é tão potente que extrai sumo até mesmo de alimentos mais encorpados como bananas e mangas. Legumes e frutos secos também poderão ser adicionados à máquina, extraindo o máximo de líquido possível até à última gota. Este inovador produto inclui ainda um inspirador livro de receitas para sumos de frutas e legumes.

Já decidiu como vi mudar as suas manhãs?

0 Reality Comments: