WE ARE #501



Os Levi’s 501 Original não precisam de apresentações! Usados por gerações desde que foram inventados em 1873, foram uma das derradeiras formas de expressão individual.


Com 140 anos de história são a peça mais emblemática de todo o universo Levi’s. Inicialmente sob a forma de jeans e posteriormente na versão calções, os Levi’s 501 surgiram em 2015 na versão 501CT para homem e para mulher. Mais atuais e com as pernas ajustadas do joelho para baixo, ganharam de imediato o estatuto de ícone.


Na coleção primavera-verão 2016 Levi’s Red Tab para homem, além das versões mais tradicionais dos 501 e dos 501 Shorts, poderá encontrar versões mais atuais em denim ultra-leve numa paleta de cores mais primaveril. Para celebrar os seus 140 anos, lançámos inclusive uma nova edição limitada dos jeans Levi’s 501 Original. Na qual se inverte o processo para lhes dar acabamento especial. Não vai encontrar dois pares iguais!


Mas não só de calças se faz esta coleção: calções, saias, casacos e camisas, tudo faz parte desta família 501! We Are #501 é o nome carinhoso que a Levi's deu a esta família, convidando colaboradores e empregados da Levi’s a dar a cara e corporizar esta ideia. O resultado está à vista!


Faça parte desta família e desta iniciativa e faça também você o seu look 501!

0 Reality Comments: