NESPRESSO PRODIGIO


A Nespresso volta a surpreender os apreciadores de café com a apresentação da primeira máquina de café que se conecta ao telemóvel. Chama-se Prodigio e permite preparar o seu café de eleição remotamente, a partir da aplicação Nespresso no seu smartphone. Nós fomos testar e podemos garantir que é mesmo verdade!


A nova máquina possibilita também que o utilizador receba um alerta quando o seu café favorito está prestes a terminar, e envia notificações de manutenção. Prodigio é a máquina ideal para os seus momentos de café perfeito! Com recurso à tecnologia Bluetooth Smart, a máquina Nespresso Prodigio está ligada à aplicação Nespresso do seu smartphone. Com um simples toque, os utilizadores podem preparar o seu café a partir do conforto do seu sofá, agendar para ter um café pronto ao acordar, ou até surpreender os seus amigos durante um jantar!



Nespresso é sinónimo de qualidade e design e Prodigio não é exceção, combinando linhas elegantes com facilidade de utilização. Disponível nas cores Silver e Titan, a máquina permite múltiplas configurações e seleção de três tamanhos de chávena: ristretto, espresso ou lungo. A máquina Prodigio está disponível a partir de dia 1 de março nas Boutiques e Clube Nespresso.


Enquanto espera que esta máquina chegue ao mercado, aproveite e, caso ainda não tenha, faça o download da aplicação móvel Nespresso, vai precisar dela para fazer parte deste momento de inovação tecnológica!

0 Reality Comments: