BARRU, CERÂMICA NACIONAL


Hoje trazemos-lhe novidades 100% nacionais! A Barru Pottery é uma olaria orgânica e natural, que elabora peças de cerâmica únicas e belas, feitas à mão de forma artesanal, com matérias primas 100% portuguesas e com design moderno e cosmopolita.



A sua mais recente colecção de loiça de mesa cerâmica, a Crochet Collection, é inspirada pelas rendas das nossas avós, cada peça é feita à mão e carimbada com diversos tipos de rendas antigas. Em cores que variam entre o cinza, branco, rosa e menta, são feitas em grés e com vidrados de alta temperatura, muito resistentes ao choque.


É um verdadeiro luxo e prazer poder saborear os alimentos num prato ou taça feitos à mão com formas imperfeitas mas belas, com cores únicas e trendy, transformando os alimentos e tornando as nossas mesas e refeições em família ou com amigos ainda mais especiais! 

Peças de cerâmica inspiradas na natureza e nas tradições nacionais mas modernas e com design natural e orgânico, possuem imperfeições pois são todas moldáveis à mão e as suas formas são irregulares ...A imperfeição é arte!

0 Reality Comments: