MARRAKECH DREAM PALACE


O esplendoroso Hotel Sahara Palace Marrakech, brilha com todos os encantos da arquitectura indiana e veneziana, ocupando 54 hectares de belos jardins, rodeado por palmeiras e oliveiras, cenário muito típico em Marrakech.

A propriedade dispõe de 89 bem equipados e espaçosos quartos, incluindo 15 suites de luxo, distribuídas entre o palácio principal e quatro riads. Todos os quartos e suites gozam de vistas sobre as montanhas do Atlas, a paisagem do deserto Palmeraie ou a piscina e jardins. Um oásis no deserto nos arredores de Marrakech, que nos faz ficar nostálgicos e querer voltar!



Este hotel nasceu de uma parceria com o arquiteto americano e designer Stuart Church, um residente em tempo integral de Tânger desde 1960, considerado um dos últimos orientalistas. Church viajou o mundo em busca de uma nova inspiração, incluindo "peregrinações" regulares para a Índia. Um verdadeiro fascínio por este país é evidente no seu trabalho: uma mistura de influências da China, Índia, o sul da Europa e Marrocos.



O impressionante teto de jade do salão do átrio do hotel, um enorme espaço com tetos de três níveis de altura e um esquema de cores de tons de jóias ricas, é um dos primeiros aspectos apaixonantes do interior deste palácio. As paredes estão decoradas com pinturas e esboços de cavaleiros e odaliscas opulentas. A 19 metros de altura, um lustre de vidro de murano ilumina uma cúpula de jóias através de uma luz central sobre o lobby.



Localizados no primeiro andar do sumptuoso palácio, os quartos estão distribuídos por 80 metros quadrados com um grande terraço com uma vista espectacular sobre os jardins do hotel e piscina exclusivos ou o deserto.




Um espaço de sonho, onde a imaginação flutua entre o passado e o presente, sempre sem inquietar a alma de quem visita um espaço que projecta serenidade e luxúria. Um hotel que certamente não vamos deixar de visitar na nossa próxima viagem a Marrakech!

0 Reality Comments: