YOU GOT TO HEAR THE BANANA!


As colunas portáteis tornaram-se uma necessidade popular para os amantes da música de todas as idades. O "Banano", que nasceu pelas mãos de Jarim Koo, tem uma abordagem diferente, olhando para a maneira como interagimos com bananas.



Ouvir música deliciosa e apreciar o sabor da música num clima confortável, é a sensação que o designer quer que seja transmitida. A experiência única e divertida de descascar para aceder à parte traseira do painel, painel este que actua como uma camada protectora para a grelha e impede também a entrada de sujidade da coluna, utilizando um íman de alta potência na ponta da tampa dobrada, não só ele para se manter fechado quando necessário, mas também actuando como um suporte para pendurar o "Banano" em qualquer lugar.



A superfície é feita de silicone, com apenas os botões essenciais. Como resultado, nasce uma coluna muito simples, com uma estética minimalista. Para uma conexão sem fio, Jarim Koo decidiu empregar tecnologia Bluetooth e NFC para emparelhar facilmente para outros dispositivos móveis.

Para noite ainda mais divertidas,esta coluna inclui iluminação LED. Descubra a magia de uma banana musical!

0 Reality Comments: