MODA LISBOA THE TIMERS DIA 0


Arranca hoje a 45ª edição da ModaLisboa!

O tema escolhido para mais uma edição é THE TIMERS. Quem são os timers? Somos todos nós, os que não esperam para ver as coisas acontecer, os que aceitam que a vida é o que fazemos dela e o tempo é tudo o que temos para a fazer acontecer da forma que queremos! Perceber de que somos feitos e como chegámos até aqui.

Compreender as nossas escolhas, vestir a nossa pele, assumir a responsabilidade do ato de criação local e global. É esse o objetivo das Fast Talks, o projeto que inaugura esta edição e para o qual todos, sem excepção, estão convidados!


Hoje, pelas 18:00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, António Moura (Diretor de Marketing da Eleuterio Jewels), Kam Dhillon (Editor da Not Just a Label), Pedro Caride (CEO da Por Vocação), Petra Bruno (CEO do BUG Group - Brandstorytellers), Sara Desimoni (Diretora do Curso de Design de Moda da Domus Academy), Kathi Stertzig e Álbio Nascimento (Designers do The Home Project Design Studio), com moderação de Joana Barrios, refletem, analisam e debatem sobre esta necessidade de agir e de ser!

Se é um timer, este tempo é seu também, a entrada é livre e nós vamos estar por lá também!

Que se dê inicio à 45ª edição da ModaLisboa! Que se revelem os TIMERS!

0 Reality Comments: