ASUS ZENFONE 2


Hoje vamos falar sobre o novo smartphone da Asus, o Asus Zenfone 2.


O Asus Zenfone 2 é um dos mais aguardados smartphones de gama média em Portugal graças às suas excelentes características aliadas à reputação que a Asus tem vindo a adquirir no segmento dos dispositivos móveis. Nós fomos conhecer e ficamos rendidos ao design, às capacidades e ao desempenho deste smartphone.


Este é um smartphone de 5.5 polegadas com uma resolução FullHD de 1080 x 1920 píxeis e conta a protecção Gorilla Glass 3, já habitual nos ecrãs dos dispositivos móveis. O smartphone vem equipado com todas as aplicações comuns do Android e o pack de aplicações da Google. Surpreende-nos ainda com as aplicações próprias da Asus, das quais escolhemos estas para destaque: o "Do It Later": uma aplicação de gestão de tarefas que, interrompendo o que estamos a fazer, cria uma nota automática para que mais tarde possamos retomar e terminar a tarefa;
o "SuperNote": um bloco que notas que permite escrever de forma manuscrita, através de um teclado ou desenhar de forma livre; e o "Modo Criança": o espaço do Asus Zenfone 2 dedicado aos mais novos, com controlo de aplicações e de tempo de utilização, para que a segurança dos conteúdos do nosso telefone, assim como da experiência dos mais pequenos esteja sempre assegurada.



Falemos das câmaras, que é algo que hoje em dia todos os nós valorizamos em demasia. Sim, câmaras porque são duas: frente e traseira. Nos smartphones é usal que a câmara frontal tenha sempre menos resolução, mas a Asus oferece uns surpreendentes 5MP na frontal além dos 13 MP na traseira. A qualidade de imagem, essas prometemos mostrar ao longo dos próximos dias, porque queremos que a nossa opinião seja real e comprovada!


Com apenas dois toques podemos activar e desactivar o dispositivo, diminuindo a utilização do botão de power. A par deste lançamento, podemos ainda conhecer dois outros novos modelos da Asus: o Asus ZenWatch 2 e o Asus Zenfone Selfie (que acreditamos que vai ser um sucesso inacreditável, sendo também ele um telefone com excelentes características de desempenho, alias a uma câmara frontal de 13 MP (igual à traseira).


Para este lançamento, foi feita uma parceria única com a dupla portuguesa StoryTailors, que foram convidados a pensar e criar uma capa para este dispositivo. O resultado está à vista e é simplesmente incrível. A capa foi um sucesso sem igual, tendo esgotado logo nos primeiros dias! Mas não se preocupe, haverá mais em breve.

Convencido? Aguarde pelos próximos dias e veja as imagens captadas na ModaLisboa THE TIMERS com o Asus Zenfone 2 e diga de sua justiça.

0 Reality Comments: