UMA FOOD TRUCK QUE NÃO SE MOVE


Quando contratado para projetar o primeiro local que era marcado e conhecido por ser a paragem de um camião de comida muito conhecido em Gdynia, na Polónia, o estúdio conceptual PB surpreendeu tudo e todos!


A intenção era de fazer referências ao estilo característico da marca já existente, complementando-a com novos valores estéticos.



O principal elemento de design do camião de comida, como percebido a partir de sua aparência exterior, é madeira compensada de pinho, acentuada com o logo impresso em preto. Portanto, para manter esta aparência as paredes do local, mesas, bancos e as prateleiras foram todos construídos a partir deste material, e o preto do logo, foi adicionado no telhado.


Verde intenso e castanhos foram introduzidos como um acento adicional, dando a sensação de uma sala de bilhar contemporânea com suspensão de lâmpadas de latão que concebem elegância e brilho ao restaurante.


Uma parede de tijolos expostos pintada em branco, uma placa de metal com palavras de Scrabble e plantas penduradas, dão o toque extra que torna este ambiente tão familiar e tão semelhante à experiência dos já clientes do tão acarinhado camião de comida, que agora se torna fixo!

0 Reality Comments: