ESPECIAL | PÁSCOA PARA CHOCOHOLICS – DIA 02


O ... And This is Reality continua hoje este especial de Páscoa. Desta vez, com as melhores chocolateiras do mundo!

De acordo com a National Geographic, cinco das 10 melhores chocolateiras são nos EUA, enquanto que a marca suíça Teuscher pode gabar-se de ser a mestre chocolatier do mundo!


Teuscher (Zurich, Suiça)

Se ontem trouxemos os países mais chocoholics do mundo e a Suiça estava em primeiro lugar, hoje no topo da lista de fabricantes de chocolate está a Teuscher. Loja suíça, com uma tradição que se estende por mais de 70 anos.

A fabricante de chocolate cria mais de uma centena de variedades e produtos que não contêm produtos químicos, aditivos ou conservantes.


Vosges Haut-Chocolat (Chicago, Illinois, USA)

As intrigantes criações de chocolate de Vosges Haut-Chocolat são feitas com os melhores ingredientes de todo o mundo!

Uma excelente fusão de especiarias indígenas, flores, raízes, ervas e licores de chocolate criam uma experiência sensorial que estimula a consciencialização e valorização de diversas culturas do mundo.


Scharffen Berger Chocolate Maker (Berkeley, Califórnia, USA)

Especializada em chocolate escuro, a Scharffen Berger Chocolate Maker é uma das melhores fabricantes de chocolate em todo o mundo!

Todo o chocolate desta casa é feito de uma forma especial e através de métodos de fabrico artesanal, para garantir que o produto final proporciona um sabor como mais ninguém!


Jacques Torres Chocolate (Nova Iorque, Nova Iorque, USA)

Uma loja especializada em chocolates frescos e artesanais. Quando entrar na loja Jacques Torres Chocolate, vai apetecer-lhe sentar-se por lá e comer uma das suas delícias ou tomar um chocolate quente.

Conhece o famoso filme Chocolat? Muitos clientes comparam a experiência desta loja com o filme!


Norman Love Confections (Ft. Myers, Florida, USA)

Norman Love admite que o chocolate é a sua paixão... Prova disso, são os seus chocolates visualmente deslumbrantes e deliciosos!

Utilizando apenas os ingredientes mais frescos, estes chocolates são preenchidos com o melhor chocolate importado da Bélgica, França e Suíça. O bombom de abóbora branca e chocolate é quase demasiado lindo para se comer...


Valrhona (França)

Valrhona tem vindo a criar um chocolate gourmet excecional desde 1922, com grãos de cacau comprado diretamente de plantações da América do Sul e de regiões do Pacífico.

O chocolate, feito ao estilo francês, é vendido numa variedade de barras!


Godiva (Bruxelas, Bélgica)

Os seus típicos bombons belgas recheados, são um dos produtos mais famosos desta maravilhosa loja!

Os chocolates Godiva são comercializados em caixas de ouro, uma imagem já reconhecida da marca. É uma empresa que está constantemente a inovador no chocolate gourmet.


Richard Donnelly Chocolates (Santa Cruz, Califórnia, USA)

Estes chocolates são incomuns, para dizer no mínimo... Richard Donnelly gosta de utilizar chocolate belga e francês, com ingredientes como lavanda, açafrão e chá Earl Grey.

Se precisa de uma pausa dos sabores exóticos e incomuns, experimente o chocolate branco de macadâmia ou um caramelo de mel e baunilha!


Richart (Paris, França)

Comprometida com a qualidade, esta marca francesa garante-lhe os chocolates mais refinados, a partir dos ingredientes mais requintados.

Richart concentra-se em sabores aprimorados, em desenhos distintos e cores diferentes. Uma caixa de chocolates sortidos desta marca é visualmente deslumbrante!


Puccini Bomboni (Amesterdão, Holanda)

Se for à Alemanha, tem mesmo mesmo mesmo de visitar a loja Puccini Bomboni, para provar um dos melhores chocolates!

Um delicioso café e restaurante, com combinações exóticas de chocolate e especiarias. Embora a variedade não seja enorme, a qualidade é realmente incrível!

Se vai viajar em breve e por acaso vai para algum destes destinos, fica aqui uma sugestão de algumas das lojas mais deliciosas do mundo para visitar...

Amanhã não perca o último especial Páscoa no ... And This is Reality!

0 Reality Comments: