ESPECIAL | PÁSCOA PARA CHOCOHOLICS – DIA 03


Hoje pode! Neste domingo de Páscoa esqueça um pouquinho as calorias, a dieta e tudo o resto... Aproveite bem este resto de fim-de-semana para se deliciar com os melhores chocolates.

No último especial de Páscoa, o ... And This is Reality traz aos seus leitores alguns dos melhores chocolates portugueses!


A Regina é sem dúvida uma das marcas de chocolates portuguesa mais popular e reconhecida em Portugal! Foi em 1928, que começou o seu vasto e inovador percurso no saboroso mundo dos chocolates.

Todos se lembram da tablete de chocolate de leite com pedaços de amêndoa, do Floc-Choc, das sombrinhas, dos lápis, das tabletes com sabor a fruta, da tablete de leite com rótulo de cor amarela e de toda a gama de bombons.

A marca Regina oferece uma excelente variedade de produtos inovadores e todos eles verdadeiramente deliciosos!



Doce ou amargo, o chocolate ''Cacau Convertido'' presta-se a infinitas interpretações para a alegria de todos os apreciadores de bombos, trufas, biscoitos e outras delícias!

Paixão, paciência, prática e perseverança são os ingredientes principais na confeção dos chocolates Ellg Gourmet!

Uma combinação da melhor qualidade de chocolate com os mais saborosos ingredientes...



A Avianense é a mais antiga fábrica de chocolates em Portugal, que iniciou a sua actividade em 1914.

Uma fábrica de chocolates (tabletes, ovos e fantasias de Natal), chocolate e cacau em pó, torrefacção de cevada, napolitanas, bombons de vários tipos, dos quais se destaca o bombom "Imperador"... O mais prestigiado!



A Boa Boca nasceu em Évora, em 2004, inspirada pelos deliciosos produtos tradicionais portugueses e pela qualidade do design nacional. 

Chocolates e bombons de sabor único e intenso... Produtos que o vão levar a viajar por alguns dos mais tradicionais sabores portugueses!

0 Reality Comments: